Para realizar sua inscrição siga as seguintes instruções:
Formulário de Inscrição
As inscrições passarão por duas etapas: primeiro pelo preenchimento do formulário no blog e depois, com depósito em conta poupança no BANCO DO BRASIL em nome de Renato Novaes Santiago (Coordenador Financeiro) conta: 27.628-6, agência: 3057-0, a variação: 91. O comprovante do depóstido deve ser enviado para o email ered2011@gmail.com , juntamente com o comprovante de matrícula do inscrito. Os pacotes de inscrição e seus valores são os seguintes:
Evento: R$30,00*
Evento + alimentação: R$55,00*
Evento + alojamento: R$40,00*
Evento + alimentação + alojamento: R$65,00*
* valores válidos até 31.03.2011 15.04.2011 (última sexta-feita antes do encontro); após esta data. haverá acréscimo de R$5,00 em todos os pacotes.
Na eventualidade de algum imprevisto, a organização poderá alterar os palestrantes do evento.
Informes:
1) Há um limite de 300 inscrições para os pacotes que incluem a alimentação. A inscrição do participante só será confirmada após o depósito. Os cinco primeiros colocados na seleção para apresentação de trabalhos serão isentos do pagamento de inscrição. No dia de início do evento, para que seja efetuado credenciamento, os participantes deverão portar um documento de identificação com foto.
2) Disponibilizaremos a manhã e parte da tarde do dia 21 para a chegada de todas/os. Logo, planejem a chegada de vocês para esses horários. O credenciamento será feito durante toda a tarde no miniauditório da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA).
3) Para quem não sabe a localização da FDA, é o primeiro prédio a direita de quem entra na UFAL. Lá também será o espaço do alojamento. As oficinas serão na Faculdade de Educação Física. Palestras e culturais, na tenda da cultura estudantil. Nos dias do Encontro, tudo estará bem sinalizado.
4) Aos que ficarão alojados, é imprescindível que tragam colchão, toalha, produto de higiene, roupas de cama, travesseiro e repelentes (a ufal costuma contar com a visita de alguns insetos não catalogados à noite...). O uso de barracas está liberado.
5) Apesar da segurança que garantiremos no espaço de alojamento, lembrem-se de trazer cadeados para as malas, além de não deixar as coisas à toa, visto que a organização não se responsabilizará por objetos extraviados ou perdidos.
6) As escolhas das oficinas temáticas e miniplenárias serão feitas no dia do credenciamento. São 50 vagas para cada oficina.
7) A alimentação dos motoristas das delegações externas é de responsabilidade da respectiva delegação.
P.S.: As inscrições de todos que enviarem os comprovantes de matrícula e depósito para o e-mail do ERED serão confirmadas em no máximo 5 dias.